sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NOVA TURNÊ DE MADONNA VIRÁ AO BRASIL

Jornal Estadão diz que nova turnê começa em Julho do ano que vem e Madonna virá a SP e Rio

Depois da revista Veja afirmar que Madonna já reservou a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, para apresentar seu novo show no ano que vem, agora é a vez do jornal paulista O Estado de SP botar mais lenha na fogueira.
Segundo a coluna da jornalista Sonia Racy, a nova turnê terá início em julho/2012 e já está definido que Madonna se apresentará em São Paulo e Rio de Janeiro.
Relembremos que os cinco shows da Sticky & Sweet Tour no Brasil foram os melhores da turnê e Madonna teria ficado enlouquecida com a animação do público. Além disso, o Brasil foi o segundo país a ter a maior arrecadação da turnê, com mais de 22 milhões de dólares, atrás somente dos Estados Unidos (que teve 23 shows)
Já começou a juntar grana? #FicaDica

Aguenta coração! Depois de divulgado oficialmente a parceria de Smirnoff & Madonna, que através do The Smirnoff Nightlife Exchange Project irá selecionar um dançarino para a próxima turnê da Madonna, foi divulgado também oficialmente no site da Smirnoff (veja aqui) detalhes preciosos sobre esse grande show que dominará o mundo.
Os ensaios começarão no primeiro trimestre de 2012 (janeiro a março) e a turnê terá início à partir de abril até o final do ano, podendo ser extendida. (As datas poderão ser modificadas.)
Essa nova turnê, ainda sem nome, será ainda maior que a Sticky & Sweet Tour, que detém o título de maior turnê na história da música pop e maior arrecadação,  irá percorrer os Estados Unidos, América do Sul – incluindo o BRASIL, Canadá, Europa, Nova Zelândia e finalmente a Austrália. Detalhes oficiais serão divulgados em breve e datas e países poderão ser modificados.
Os dançarinos selecionados para participar da competição The Smirnoff Nightlife Exchange Project deverão estar aptos para viajar a Nova York no período de 07 a 12 de Novembro/2011. O passaporte deverá estar com no mínimo válido por 12 meses à partir de março/2012.
Saiba mais sobre o The Smirnoff Nightlife Exchange Project, que irá selecionar um dançarino desconhecido para fazer parte da equipe da nova turnê da Madonna.
Lembrando que Madonna está em gravação de seu novo álbum e o CD será lançado até antes da turnê ter início.

A empresa Smirnoff divulga os planos de sua próxima edição do projeto The Smirnoff Nightlife Exchange Project que irá reuniar mais de 10 milhões de pessoas ao redor do planeta para descobrirem, compartilharem e experimentarem a balada perfeita entre 50 países.
The Smirnoff Nightlife Exchange Project teve a primeira edição no ano passado e consistia em receber sugestões e opiniões de consumidores de 14 países selecionados para dizerem o que seria uma balada perfeita, cada país com sua sugestão. Todas as idéias foram agrupadas e colocadas em prática num container/club e cada país recebeu uma sugestão de outro país e todos os containers foram abertos no mesmo dia, simultaneamente com todos os participantes e assim, todos unidos puderam desfrutar de uma experiência inovadora concebida por um outro país e cultura.
Para a edição desse ano, um passo mais ambicioso: nada menos que MADONNA está no projeto e irá aproveitar essa troca de experiências mundial para achar o seu dançarino perfeito para a próxima turnê.
“O que me atraiu no Smirnoff Nightlife Exchange Project é a combinação dos participantes em celebrar a vida noturna ao redor do planeta e a oportunidade de descobrir os melhores e desconhecidos dançarinos. Sem dúvida os melhores dançarinos estão nas boates a procura de uma experiência inovadora, como a Smirnoff tem feito”, diz Madonna.
Um dos aspectos mais importantes na edição desse ano é a importância da dança. Com as idéias, os fãs poderão fazer uma competição online. Madonna vai selecionar os candidatos que irão dançar na sua frente e o ganhador terá a oportunidade de fazer parte de sua equipe de dançarinos na próxima turnê.
O projeto  será dividido por diversas categorias que envolvam uma balada perfeita: bebida, música, dança, lugares, moda, etc. Cada país irá captar online essas sugestões através da página official da Smirnoff no Facebook.
As incrições começam à partir de agora até 10 de outubro. Para participar, o canditado deverá enviar um video de 60 segundos exibindo suas habilidades na dança. São 50 países inclusos e o Brasil é um dos selecionados.
“Smirnoff mistura a cultura original da balada de cada país e dará ao mundo a chance de estar numa extraordinária e única noite. E quem melhor para decidir o que é melhor em dança do que a própria Madonna?” diz Simon Burch, director da The Smirnoff & Co.


Madonna inova e recruta mega produtor Martin Solveig para novo álbum

Mais um nome é ligado ao novo trabalho da Madonna. Segundo o site Madonnarama, a popstar está em Londres trabalhando com o DJ e produtor francês Martin Solveig.
Reconhecido por seus trabalhos com base no house progressivo e electro, Martin Solveig já possui cinco álbuns lançados pela Europa e tem em seu currículo dezenas de excelentes remixes. Em suas apresentações ao vivo, ousa no set ao passar por diversas sonoridades como electro, afro, funk, soul e house.
Ainda não há confirmação oficial da equipe da Madonna, porém, Martin postou hoje uma mensagem enigmática em seu Facebook sob o título “Hey Mr Dj – Em produção hoje em Londres”,


Nenhum comentário:

Postar um comentário