sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TOMMY DEFENDI & CHRIS PORTER


Tommy Defendi & Chris Porter

Antes de começar a festa,Tommy, um barbudinho lindo, fode seu parceiro em uma boate.


Gays lutadores safados e tarados fazem sexo putaria no ring

SEXO ANAL COM MIJADA NA CARA

Esses caras adoram chuparse as rolas e mandar profundamente um pica no fundo do baul, mas o que realmente os deixa excitados é mijar e soltar as porra que fico no cú na cara do namorado, assista este vídeo bem porco!



 ASIATICO

Um grupo de estudantes muito sacanas e que adoram uma sacanagem sexual iniciaram um jovem oriental no mundo gay. Pra començar enfiaram seus paus na boca do joevm, quase ele fica sem respirar de tanta rola que engoliu, depois masturbaram seu pau e para finalizar penetraram violentamente o seu ânus, o jovem debutao com homens.no sexdor agora é viciado





Gays - homens safados fazem muito sexo excitados fazem sexo na locadora de filmes fazem muito sexo oral , anal em publico todos vem ele fazendo muito sexo excitante CONFIRA!

POLICIAIS TARADOS FODENDO

Depois do expediente Marcos pede para seu novo colega ir ate a casa para discutir  problemas de trabalho. No meio do papo, o experimentado policial comença a perceber que seu jovem colega tava cheio de tesão, foi ai que ele partiu pra cima e pego o pau do jovem agente e començou a chupar. Marcos é um gay assumido mas nunca imagino que seu coleginha adora comer o cu dos seus superiores, foi assim que eles ficaram transando a vontade na sala.

SEXO GAY NO PRESIDIO

Privados de sexo estando num presidio, o policial promove uma deliciosa suruba gay numa cela particular. O cana é um policial daqueles durões, mas que adora dar uma fodida básica nos seus detentos, ele é um careca musculoso que adora comer cús cabeludos. O vídeo é bem gostoso aonde vc podera assistir 4 marmanjos transando numa cela de bangú.


 CASTIGANDO ROLUDO GAY

Para ser aceito neste seleto clube gay, Kevin teve que passar por várias provas. Pra començar teve que chupar a rola do presidente, um coroa safado que banca todas as festas e surubas na sua casa, contratando garotos de programa e safados que adoram sexo grupal. Logo apos, se mandou varias picas e foi castigado como um cachorro, os marmanjos aproveitaram dele, batendo e comendo o seu cú gostosinho.



JORGE GOMEZ


o nome dele é Jorge Gomez ator pornô brasileiro muito bem dotado e conhecido la fora confiram!!!!!