sábado, 22 de outubro de 2011

Eating Out - o veredicto



Este post é para dar seguimento a este aqui. Parece que já se passou muito tempo, não é verdade?
Confesso que não sou grande apreciador de filmes gay. Não achei o “bareback” Mountain nada de especial, com algumas falhas até, dei uma olhadela num antigo chamado “presque rien” e em mais um ou outro e até à data só achei graça ao “Another Gay Movie”. Das duas uma: ou o filme é terrivelmente aborrecido ou é terrivelmente mal ensaiado/encenado/montado.
A premissa deste filme é bastante básica mas o suficiente para poder proporcionar uma série de acontecimentos caricatos, senão mesmo hilariantes, mas isso é coisa que não acontece propriamente. Tem cenas giras, tem cenas excitantes e tem cenas realmente deprimentes (e não no sentido dramático ou operático da coisa).
Há um rapaz hetero que não consegue namorar com raparigas. Ele divide a casa com uma bixa que está apaixonada por outro rapaz, que por sinal é giro mas abixanado o suficiente para eu não sentir qualquer tipo de atracão por ele. E esse rapaz giro tem uma melhor amiga que só arranja namorados gays. O hetero conhece-a e fica interessado nela, mas para isso chega à conclusão que tem de se fazer passar por gay…
Ao fazer-se passar por gay, acaba por atrair o rapaz todo giro em vez da rapariga e
E aí que começa a confusão toda. O nome do filme vem do facto de o rapaz giro e o rapaz hetero combinarem um date.
O realizador e guionista desta história decidiram de certeza tentar chegar a todo o lado sem conseguirem chegar a lado nenhum. Por um lado querem uma história engraçada, por outro querem uma história sensual/excitante, por outro lado querem fazer criticas à forma como os engates são feitos e às maneiras de agir das pessoas em relação aos mesmos (ligar no dia a seguir à queca ou não ligar? Um clássico!). Por fim, tentam também dar uma lição de moral sobre a aceitação de um filho homossexual pelos seus pais e pelo respeito de toda a gente e para acabar em beleza ainda querem dar ligeiros toques de romance, rematados em três minutos de diálogo no fim do filme. Esta sopa só podia dar numa coisa: água!
Ah pois é, meus caros leitores. As actuações são medonhas. O que faz de hetero convence realmente que é hetero, mas isso é porque também fala pouco e faz sempre ar de bronco, como nós gostamos. Os pais dele com aquelas falas são de fazer vomitar. As bixas são mesmo abixanadas e escapa também a rapariga por quem o hetero se apaixona, que é tonta mas tem pinta. A banda sonora, praticamente inexistente, acerta aqui e acolá apenas, os planos são toscos (fariam melhor se andassem com a câmara na mão, quase que filmando em directo, sempre estava mais na moda e dava ar de alternativo). Deduzo que o orçamento tenha sido bastante limitado…mas…acho que a TVI faz melhor. Nota dez apenas para os corpinhos tonificados, lisinhos e de fazer babar. Sugestão: passar menos horas no ginásio e mais a treinar a actuar.




O Blog Gays Oficial, Luta a Favor dos Homossexuais que são tão injustiçados pela população mundial. Este é só o inicio de uma luta infinita!!! Homossexual também é um Ser Humano!!!

Alguns dos melhores besos gay da Internet








I don't speak German but I can if you lik

Ich schleiban austa be clair es kumpent madre monstère, aus-be aus-can-be flaugen begun be üske but-bair
Ich schleiban austa be clair es kumpent madre monstère, aus-be aus-can-be flaugen fräulein uske-be clair

Ich schleiban austa be clair es kumpent madre monstère, aus-be aus-can-be flaugen begun be üske but-bair

SITTING ON TOP OF THE WORLD - Novo single

Os anos passam, Marie e Per envelhecem mas a maturidade só soma na qualidade do som dos dois.
Valeu a espera 10 anos desde o último álbum de estúdio da dupla (room service). Os dois estão de volta com uma suave nostalgia e muita energia, provando assim que seus corações ainda estão muito vivos no contexto das canções.

Um dos álbuns da dupla com mais personalidade, bem intimista, trata-se de um álbum calmo porém vibrante e cheio de vida. Um exemplo para as novas gerações de como se fazer música de qualidade sem se rebaixar ao "modismo" das paradas de sucesso.
Curta a tradução de Sitting on top of the world, música que encerra o álbum com chave de ouro.


IN MY OWN WAY
DO MEU PRÓPRIO JEITO





 Ator da novela Rebelde já posou pelado, e faz sucesso



O ator Marcos Ferian pode ter trocado de sobrenome, mas de rosto não.


O passado do ator, que vive o personagem Guto em "Rebelde", escondia coisas que muita gente não sabia. Até porque o ator assinava como Marcos Coimbra naquela época.


Marcos foi escolhido um dos Lolitos da revista gay "G Magazine". Nem precisa dizer que ele teve que posar como veio ao mundo para provar seus atributos físicos aos leitores da tal publicação.

O rapaz está fazendo bastante sucesso e está todo mundo interessado nele agora, bem que poderiam aumentar a participação dele na novela.






























































 
  Vaza filme de sexo com cantora Rihanna



Segundo o site "E! Online", a cantora Rihanna teria feito um filme pornô caseiro com o rapper J. Cole. O material teria vazado e está prestes a ser divulgado. A revista pornô "Hustler" diz que está com o vídeo.




"Nós vimos e ainda não sabemos o que faremos com isso", disse um representante da publicação. Rihanna nega tudo.









Tags: múscia

Lindo o novo modelão moreno da produtora FratMen



Estamos reformando nossa página do WebChat e trabalhando na divulgação do mesmo, o que já está rendendo ótimos resultados.




Se você ainda não conhece o WebChat Gay Grátis do Famosos Nus não perca tempo de ver centenas de homens nus na WebCam totalmente de graça e o melhor é que não precisa nem se inscrever ou baixar nada é só colocar o apelido e clicar em login, simples assim.
















zachary quinto


 
  Zachary Quinto, de Jornada nas Estrelas e Heroes, assume que é gay



O ator Zachary Quinto, famoso por seus papeis de Sylar, na série "Heroes" e de Spock, no filme "Jornada nas Estrelas", assumiu sua homossexualidade durante entrevista à revista "New York Magazine".

A "saída do armário" ocorreu enquanto ele comentava sobre seu papel na peça "Angels in America", em que interepreta um homem que abandona seu parceiro após descobrir que ele tinha Aids.

"Foi a coisa mais desafiadora que fiz como ator e a mais recompensadora. Ao mesmo tempo, como um homem gay, isso me fez sentir que ainda há muito trabalho a fazer, e ainda muitas coisas que eu preciso buscar", disse o ator.

Em outro trecho da entrevista, ele comenta a contradição que é a legalização do casamento gay em Nova York ocorrer no mesmo ano em que um jovem gay se matou após sofrer bullying. "Mais uma vez, como um homem gay, eu olho para isso e digo que existe uma falta de esperança que nos cerca, mas como ser humano, eu olho para isso e digo 'Por que? De onde vem essa disparidade, e por que nós, como uma cultura e sociedade, não podemos cavar mais fundo para examinar isso?'. Estamos aterrorizados enfrentando nós mesmos".

A atitude de Zachary foi comemorada por um dos editores da revista, Mark Harris, que escreveu em seu Twiitter: "Parabéns Zachary Quinto, assumido e orgulhoso na nova edição da New York magazine".

O ator já havia interpretado personagens gays em "So NoTORIous", programa de TV de Tori Spelling, e na série "American Horror Story".




TimTales lança nova cena de sexo amador, assista



Por causa do tempo corrido, já que estamos nos dedicando inteiramente ao fechamento de nossos quatro ensaios mensais de nudez por mês, sendo um por semana, as matérias estão funcionando de forma emergencial nesses dias.



Agradecemos a todos a compreensão.



Como todos já sabem diariamente é disponibilizado vários vídeo nas atualizações aberta do Famosos Nus e uma média de 25 vídeos dia na parte fechada com cerca de 10.000 já publicados, no canal aberto de vídeos vocês encontram todos os vídeos abertos anteriores e podem assistir a todos mesmo sem ser assisante.

 Vídeo: Super bastidor com o Modelo Morenão e Bo Dean



Vocês já viram as fotos oficiais, agora é a hora de ver tudo que rolou nos bastidores das gravações da cena entre os atores Bo Dean e Jimmy Coxxx , o modelão moreno, pela produtora Cocksure Men.



Como todos já sabem diariamente é disponibilizado vários vídeo nas atualizações aberta do Famosos Nus e uma média de 30 vídeos dia na parte fechada com cerca de 15.000 já publicados, no canal aberto de vídeos vocês encontram todos os vídeos abertos anteriores e podem assistir a todos mesmo sem ser assisante.

 Vídeo: Incrível de sexo grupal em uma república de Faculdade



A produtora Fraternity X chegou para ficar, ela já tem provado ser muito criativa e ainda vem com uma proposta incrível que é fazer vídeos de república.


O clima dos vídeos sempre são amadores e focam os supostos garotos de faculdades, verdade ou não eles fazem muito bem o que se propõe a fazer.



Como todos já sabem diariamente é disponibilizado vários vídeo nas atualizações aberta do Famosos Nus e uma média de 30 vídeos dia na parte fechada com cerca de 15.000 já publicados, no canal aberto de vídeos vocês encontram todos os vídeos abertos anteriores e podem assistir a todos mesmo sem ser assisante.

 




novo clipe de briney spears


Britney Spears - Criminal

O novo clipe de Britney Spears, "Criminal", caiu na rede na madrugada desta terça-feira (18/10). O vídeo seria lançado apenas na quinta-feira (20/10).

A cantora aparece em cenas picantes com seu namorado, Jason Trawick, no vídeo da canção faz parte do último álbum de Britney, “Femme Fatale”. Na letra da canção ela se diz apaixonada por um “marginal”.

Algumas cenas do clipe foram gravadas em Londres, nas quais ela aparece com uma arma na mão para assaltar uma rede de supermercados.

As cenas sensuais e de ação de Britney com o namorado foram dirigidas por Chris Marrs Piliero, mesmo diretor de “I Wanna Go”.
Fonte: TViG


QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM DILDO - BIXA LARGA



Wednesday

Murilo Mazer gozando num copo d'água                   



MURILO XXX


Wednesday




MURILO


MURILO NO BANHEIRO DA FACU



--------------- bônus --------------


GATOS


LOIRINHOS SAFADOS











You might also like: