quarta-feira, 26 de outubro de 2011

transa loka



Esses homens sarados e musculosos alem de malhares muito querem também muito sexo gay.
Pronto para puxar ferro? Ou levar um ferro grosso e duro?
Filme completo com mais de uma hora de machos sarados trepando na academia. A primeira cena já foi postada aqui, com o delicioso Allan Escorpião metendo o pau no cu de um safado, também tem Rocky Gaúcho (Rocky Oliveira) e Félix Stulbach metendo gostoso.
Tem que aproveitar um dia como esse, academia vazia, não é mesmo?



alex marte e francesco d'macho


dando pro chefe


casado dando o cú


Homem casado da o cu para o amigo


Ari Silvio é um passivo feliz! Esse homem é muito gostosos! Hoje ele faz um casado, e depois de uma conversa, acaba trepando com o amigo parrudo e peludo, escolheu muito bem o ativo Ari. O grande amigo já vai metendo a mão, chupa o pau, mas o passivo aqui é o Ari que senta muito gostoso nesse pau duto e grosso.

dando a bunda para o professor gostoso


Dando a bunda para o professor gostoso


O professor viu o aluno no banheiro e ficou maluco pelo pau do rapaz. Na hora da saida da aula ele pediu para que ao aluno ficasse só pra poder chupar aquele cacetão. É obvio que o professor safado conseguiu muito mais, chupou o pau duro e grosso, depois a bundinha gostosa, foi todo chupado, fodeu o aluno e deu o cuzinho. Transa completinha, melhor ainda com machos versáteis. Nota 1000 com louvor pra esse macho tarados.

o boquete

nerd na cam

fotos

video



HORNY HOMENS GAY DO CARALHO NO LOVERS TWINK SHOWER

Ashton Kutcher dá beijo gay em Two and a half men


 
  Assista: Ashton Kutcher dá beijo gay em Two and a half men



Nem todo o carisma e juventude de Ashton Kutcher parece salvar a nona temporada da série Two and a half men. Com a saída da estrela Charlie Sheen, os roteiristas estão rebolando mas não conseguem alavancar a audiência da série que já perdeu 18 milhões de espectadores. Nesta segunda-feira, foi ao ar, nos EUA, um beijo gay entre Alan (Jon Cryer) e (Walden Ashton Kutcher), mas tudo indica que o tratamento de choque não está dando certo. Mesmo assim, a série continua sendo a de maior audiência nos Estados Unidos, prova que o investimento e insistência da Warner após a demissão de Sheen devem valer a pena.

Walden está paquerando uma mulher que o lembra de sua ex-mulher mas ela é lésbica e lhe dá um corte, beijando a namorada. Walden então beija Alan, para dizer que nem estava interessado nela e que também é gay.

Charlie Sheen foi afastado da série em janeiro de 2011 para um tratamento de desintoxicação, em maio, insultou os produtores do programa publicamente e foi demitido. O roteiro da série foi reorganizado e o personagem morreu em Paris, atropelado por um trem. A mansão em Malibu foi colocada a venda e entre os compradores estava "Walden Schmidt", personagem de Ashton Kutcher que acaba se aproximando da complicada família de Charlie Harper.






Comentarista diz que dirigentes abusam sexualmente de jogadores jovens


  Comentarista diz que dirigentes abusam sexualmente de jogadores jovens



Durante uma entrevista para o jornal “Folha de São Paulo”, o ex-jogador e atual comentarista esportivo Neto afirmou que é muito comum "a homossexualidade nas categorias de base" dos clubes de futebol brasileiro.

Diante dessa afirmação, a jornalista perguntou porque existe mais atletas homossexuais nas categorias de base do que no profissional. Neto explicou que o que existe é um assédio sexual por parte de dirigentes de futebol.

Segundo o comentarista, esses dirigentes se aproveitam da condição econômica dos jovens atletas para exigir favores íntimos. As declarações de Neto, porém, não vieram acompanhadas de provas ou de nomes de pessoas envolvidas nos supostos crimes que o ex-jogador narra.








Já me questionei sobre ser ou não gay, diz Chris Martin


 
  Já me questionei sobre ser ou não gay, diz Chris Martin



Após receber o prêmio de melhor artista do mundo pela Q Awards, na última segunda-feira, (24), Chris Martin, vocalista do Coldplay, revelou que algumas bandas que ouvia na adolescência, como Take That e U2, o fizeram questionar sua masculinidade. As informações são do site Gigwise.

Ao receber o prêmio, Chris revelou, "não tenho medo de assumir isso, essas bandas realmente me fizeram pensar que eu era gay". Ao que Larry Mullen, baterista do U2, que também participou da premiação, respondeu: "Eu tenho essa resposta. Chris, você é gay".


fonte: Terra






Lançado segunda ediçãoo reality show voltado para pornô gay




 
  Lançado segunda ediçãoo reality show voltado para pornô gay



Acaba de ser estrelado a segunda edição do reality show que forma uma estrela no mundo pornô gay, o "So You Think You Can Fuck Season 2".


O programa é a presentado pelo já astro pornô Matthew Rush , e conta com a presença de 6 participantes Kevin Crows, Jimmy Clay, Ric McCoy, Mitch Vaughn, Tony Newport e Jarett Fox.


No Portal Famosos Nus você fica por dentro de tudo que acontece diariamente de melhor no mundo pornô gay com nossas matérias da categoria sexo, as melhores fotos, vídeos e bastidores de gravações.

Não perca nossas atualizações diárias sobre o mundo pornô gay e também tudo sobre os famosos, atletas, modelos e as novidades da militância gay.




























Tags: sexo

Fisiculturista Marc Dylan faz cena como passivo de sexo a três


 
  Fisiculturista Marc Dylan faz cena como passivo de sexo a três







No Portal Famosos Nus você fica por dentro de tudo que acontece diariamente de melhor no mundo pornô gay com nossas matérias da categoria sexo, as melhores fotos, vídeos e bastidores de gravações.

Não perca nossas atualizações diárias sobre o mundo pornô gay e também tudo sobre os famosos, atletas, modelos e as novidades da militância gay.




























Cristiano Ronaldo Dançando a música Ai se eu te pego



  Cristiano Ronaldo Dançando a música Ai se eu te pego




Pelo visto a música sertaneja brasileira está mesmo ganhando o mundo, o jogador Cristiano Ronaldo dançou a música ''Ai se eu te pego '', para comemorar um gol.






É importante lembrar que por ser português, ele também fala a língua portuguesa de seu países que é muito parecida com a nossa, por isso mesmo o rapaz entendeu tudo que se estava falando na música, ou quase tudo.



fotos: reprodução/vídeo





STJ reconhece casamento gay ao julgar união de gaúchas



Diogo Alcântara
Direto de Brasília

A quarta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu nesta terça-feira, por 4 votos a 1, o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O processo envolvia duas mulheres do Rio Grande do Sul que não foram habilitadas no cartório a realizarem o matrimônio. A decisão da corte não cria regra para casos parecidos, mas abre precedente importante, uma vez que a decisão deverá ser seguida por tribunais de instâncias inferiores.

Na última quinta-feira, o ministro Marco Buzzi havia pedido vista ao processo de reconhecimento do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. O relator, ministro Luis Felipe Salomão, havia dado voto favorárel e foi acompanhado por outros três ministros. Último a votar, Buzzi pediu mais tempo para analisar o assunto.

Hoje, Buzzi sugeriu que o julgamento fosse transportado para outra corte (no próprio STJ), com mais número de membros, argumentando que a turma, que conta com cinco ministros, não seria o espaço adequado para a discussão. A sugestão foi seguida pelo ministro Raul Araújo. Os demais ministros, assim como o presidente da turma, rejeitaram a proposta, e a corte prosseguiu o julgamento.

Após o voto favorável do ministro Buzzi, o ministro Raul Araújo reviu seu voto e analisou que o Supremo Tribunal Federal (STF) teria a prerrogativa de votar o assunto. Ele aproveitou a fala do ministro Buzzi quando ponderou que o casamento é "uma instituição milenar". Antes de Raul Araújo rever seu voto, a decisão se ensaiava unânime.

Em seu voto, Salomão defendeu o casamento entre pessoas do mesmo sexo, explicando que o conceito de família não tem forma específica e que ele variou ao longo do tempo. "Não se pode pensar em casamento como há dois séculos", disse. Para ele, se o casamento é a maneira mais eficaz de o Estado proteger a família, a lei deveria ser estendida a casais homoafetivos. "A lei deve facilitar a união estável em casamento", disse o relator.

O caso teve início no Rio Grande do Sul, quando duas companheiras homossexuais pediram em cartório a habilitação para o casamento. O pedido foi negado. Elas entraram na justiça, com pleito de habilitação para o casamento. Segundo alegaram, não há nada no ordenamento jurídico que impeça o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Elas perderam na primeira instância e levaram o assunto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), que manteve a sentença, afirmando não haver possibilidade jurídica para o pedido. Presentes na corte nas duas vezes em que a matéria foi julgada, as parceiras se emocionaram e comemoraram a decisão da turma.

O registro de uniões estáveis de casais homossexuais foi reconhecido pelo STF em 5 de maio deste ano. A diferença em relação ao casamento está nas garantias de partilha de bens e na possibilidade de adotar o sobrenome do cônjuge, por exemplo. Representando as duas gaúchas, o advogado Paulo Roberto Iotti Vecchiatti defendeu que a legislação brasileira não reconhece o casamento gay, mas também não o proíbe especificamente. O argumento do advogado rebateu também o conceito de família enquanto instituição de reprodução humana. "Casais heteroafetivos estéreis não foram nem devem ser impedidos de se casar", disse.

Autor de uma proposta de emenda à Constituição que regulamenta o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) acompanhou o julgamento e comemorou o resultado. "As pessoas não podem ficar esperando o dia em que o Legislativo vai se tornar progressista e vai compreender que o conjunto da população merece proteção. Então, como o povo não pode ficar esperando, o Judiciário faz isso, um parecer positivo", disse.

fonte: terra