sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tudo na vida passa...


Sim, amores e paixões principalmente, eles passam... primeiramente quero destacar o intervalo de tempo enorme que teve até eu postar novamente aqui no blog como hoje... para quem pode perceber, o meu último post se tratou de um poema de desabafo, onde mais um relacionamento em minha vida chega ao fim! Estive um bom tempo muito triste, com uma sensação péssima ao ir dormir... acho que quem já sofreu assim sabe como é, acontece que os dias passaram, coisas e mais coisas aconteceram, e sim, eu sobrevivi, para quem pensa que quando termina um relacionamento por mais sincero que seja e seguro, quando acaba o que um dia começou, o mundo continua a girar e as coisas continuam acontecendo! Acho que criei esse blog por que estava tão inspirado, estava amando, estava apaixonado... e isso faz com que você se motive à muitas coisas, quando se está apaixonado, você cuida melhor da sua aparência, vê as coisas da melhor forma possível e a serenidade passa a ser uma das suas principais características! É assim que eu estava, mas depois de tudo acabar, fiquei triste e vazio por algumas semanas... graças a Deus tenho uma mente bastante racional, e com tal racionalidade, segui em frente e hoje estou aqui... passei por tanta coisa nesses 3 últimos meses, e não seria nem conveniente nem teria espaço para resumir aqui, escreveria um livro sobre tudo que passei... atualmente estou morando em Blumenau (SC), cidade bonita mas com pessoas muito fechadas... é complicado... eu já estava à algumas semanas querendo voltar à escrever aqui, hoje tomei vergonha na cara para tirar um pouco do meu tempo em música, facebook, MSN, twitter e orkut e escrever um pouco aqui....

Acho que os horizontes desse blog certamente vão mudar... talvez vocês não vão mais ficar lendo confissões de um jovem apaixonado ou então desabafos de um relaciomento que acabou, parece que nessa idade, a coisa mais importante na vida do ser humano é estar com alguém, eu vi que não é, mas por dentro sempre vai ser, por mais racional e concentrado na vida profissional/familiar que estejamos! fiz aniversário nessa semana que passou! agora tenho 19 anos... hehehe, como o tempo corre... tomara que demore bastante pra chegar meus 20, apesar de muitos dizerem que os anos cada vez correm mais rápido.. passam mais rápido.. prometo que vou tentar viver esses 19 com mais intensidade ainda do que vivi meus 18! logo o natal vem aí, ano novo também! e estarei longe da minha família em ambas as datas, o que me consola é lembrar que ao menos no ano novo vou estar ao lado de uma das pessoas mais importantes da minha vida, chamada Jaqueline. :) A partir de hoje vou tentar ficar mais ativo aqui, acho legal que eu registre as coisas aqui, ficarão durante muito tempo guardadas nesse arquivo OnLine, e certamente daqui uns anos vou ler e tentar entender como mudei e como eu pensava... prometo que tentarei postar com mais frequência, por enquanto é isso, estou bem, estou trabalhando, ano que vem vou começar a estudar e no mais, as coisas vão acontecendo! coração tá bem viu... hehe beijos a todos!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário