quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fisiculturista Marc Dylan faz cena como passivo de sexo a três


 
  Fisiculturista Marc Dylan faz cena como passivo de sexo a três







No Portal Famosos Nus você fica por dentro de tudo que acontece diariamente de melhor no mundo pornô gay com nossas matérias da categoria sexo, as melhores fotos, vídeos e bastidores de gravações.

Não perca nossas atualizações diárias sobre o mundo pornô gay e também tudo sobre os famosos, atletas, modelos e as novidades da militância gay.




























Um comentário:

  1. UAAAAUUUUUUUUUUUU + Q COISAAAAAAA DELICIOSAAAAAAAAAA !!!
    HJ O MEU NAMORADO CONVIDOU O PRIMO DELE P VIM ME COMER, E CM EU SOU UM PASSIVO SAFADA E AMO ROLA, ACEITEI DAR P OS 2 NO ATO !!!
    AÍ 1 METIA NO MEU CU E O OUTRO NA MINHA BOCA, AÍ ELES IAM REVESANDO !!!
    AÍ TEVE UM MOMENTO Q FIKEI D 4 NA CAMA E PEDI P 1 METER TD NO MEU CU, E O OUTRO SÓ A CABECINHA NA MINHA BOCA, DEPOIS EU FAZIA O MOVIMENTO D VAI E VEM !!!
    AÍ QUANDO EU IA P FRENTE A ROLA Q TAVA NA MINHA BOCA ENTRAVA TODINHO ATÉ A GARGANTA, E QUANDO EU IA P TRÁS A OUTRA ROLA ENTRAVA TODINHO NO MEU CU, AÍ EU FIKEI DANDO E CHUPANDO NESS POSIÇÃO POR UM BOM TEMPO !!!
    AÍ TEVE UM MOMENTO Q OS 2 KERIAM METER NO MEU CU AO MSM TEMPO, E CM EU SOU UMA VAGABUNDA PASSIVO DEIXEI, AÍ SEU ENTEI NO PEU D UM E O OUTRO VEIO E MEEU NO MEU CU ME ALARGANDO TD, AÍ EU GRITEI, GEMI FIZ MANHA, TD PELO TESÃO NO CUZINHO !!!
    E O Q FOI + DELICIOSO Q OS 2 GOZARAM NO MEU CU AO MSM TEMPO, EU NUNCA IMAGINAVA Q IE P CAMA COM 2 SERIA TÃO ÓTIMO !!!

    ResponderExcluir