quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ashton Kutcher dá beijo gay em Two and a half men


 
  Assista: Ashton Kutcher dá beijo gay em Two and a half men



Nem todo o carisma e juventude de Ashton Kutcher parece salvar a nona temporada da série Two and a half men. Com a saída da estrela Charlie Sheen, os roteiristas estão rebolando mas não conseguem alavancar a audiência da série que já perdeu 18 milhões de espectadores. Nesta segunda-feira, foi ao ar, nos EUA, um beijo gay entre Alan (Jon Cryer) e (Walden Ashton Kutcher), mas tudo indica que o tratamento de choque não está dando certo. Mesmo assim, a série continua sendo a de maior audiência nos Estados Unidos, prova que o investimento e insistência da Warner após a demissão de Sheen devem valer a pena.

Walden está paquerando uma mulher que o lembra de sua ex-mulher mas ela é lésbica e lhe dá um corte, beijando a namorada. Walden então beija Alan, para dizer que nem estava interessado nela e que também é gay.

Charlie Sheen foi afastado da série em janeiro de 2011 para um tratamento de desintoxicação, em maio, insultou os produtores do programa publicamente e foi demitido. O roteiro da série foi reorganizado e o personagem morreu em Paris, atropelado por um trem. A mansão em Malibu foi colocada a venda e entre os compradores estava "Walden Schmidt", personagem de Ashton Kutcher que acaba se aproximando da complicada família de Charlie Harper.






Nenhum comentário:

Postar um comentário