quarta-feira, 8 de maio de 2013

39 famosos que assumiram a homossexualidade com naturalidade


39 famosos que assumiram a homossexualidade com naturalidade

01-  Abril de 2013 - A cantora Daniela Mercury assumiu seu relacionamento com uma mulher e fez uma bonita declaração para a companheira nas redes sociais. Ela publicou uma montagem com diversas fotos das duas, em que elas aparecem se divertindo e mostrando as alianças. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar".


 02-  Depois de sofrer um infarto, a comediante e apresentadora americana Rosie O'Donnell resolveu anunciar em seu blog que se casou com a namorada Michelle Rounds no dia 9 de junho.



 03-  Julho de 2010 -Em um e-mail enviado a um jornalista do The Daily Beast, Anderson Cooper, apresentador da CNN, disse: "o fato é que sou gay, sempre fui, sempre serei. Não poderia estar mais feliz, satisfeito comigo mesmo, e orgulhoso".


 04-  Junho de 2012 -Depois de dar algumas dicas ao longo dos anos sobre sua sexualidade, Jillian Michaels, de The Biggest Loser, apresentou sua parceira e seus dois filhos em uma reportagem de cinco páginas para a People.


 05- Junho de 2012 -Em um evento do orgulho gay em Long Beach, na Califórnia, Queen Latifah disse estar orgulhosa de estar "no meio de seu povo" e que esperava para "fazer isso há muito tempo".


 06- Maio de 2012 - Andrew Rannells vive um gay na série da NBC The New Normal. Ao site Vulture.com, ele admitiu que é homossexual. "Eu sou gay na vida real, então eu definitivamente entendo. Mas esta não é minha história. Eu não fiquei dentro do armário por tempo nenhum. Nunca tive uma namorada com quem tive esta experiência...".


 07- Maio de 2012 - Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, acabou se assumindo em uma matéria do New York Times que falava sobre seu retorno à Brodaway. A revelação apareceu no 33º parágrafo, que diz: "The Normal Heart ressoa com ele em alguns níveis: Sr.Parsons é gay e está em um relacionamento há dez anos, e trabalhar com um grupo musical no palco é o seu sustento".


 08- Fevereiro de 2012 - Matt Bomer, o sexy e encantador Neal Caffrey de White Collar, agradeceu ao seu marido e seus filhos ao receber um prêmio pelo seu ativismo. Foi a primeira vez que o ator falou francamente sobre sua sexualidade.


 09- Outubro de 2011 -Âncora de um dos jornais da emissora norte-americana ABC, Dan Kloeffler assumiu ser gay, após o ator Zachary Quinto anunciar publicamente sua homossexualidade em uma entrevista. "Pela mesma razão que Zach assumiu, também não quero esconder essa parte da minha vida...", justificou.


 10- Outubro de 2011 - Enquanto conversava com a revista New York sobre seu trabalho em Angels in America, Zachary Quinto saiu do armário utilizando a frase: "como um homem gay..." no quarto parágrafo da entrevista.


 11- Setembro de 2011 - O ator Sean Maher, dos programas The Playboy Club e Firefly, "saiu do armário" em uma entrevista à revista Entertainment Weekly em que afirmou que sofria pressão de seu ex-agente para que não revelasse a verdade.


 12- Agosto de 2011 - Alguns anos atrás, Luke Evans falou abertamente sobre ser gay para a revista The Advocate. Porém, quando a informação foi colocada em sua página na Wikipedia, sua assessoria soltou um comunicado no qual dizia que as declarações tinham sido dadas quando Evans era "um jovem ator inexperiente".


 13- Março de 2011 -A atriz Amber Heard assumiu ser bissexual durante um evento da Aliança contra a Difamação de Gays e Lésbicas. Ela namorou a fotógrafa Tasya van Ree e o ator Johnny Depp.


 14- Janeiro de 2011 - Jonathan Knight usou o site oficial do New Kids On The Block para dizer: "eu não fui 'revelado' por ninguém além de mim mesmo. Fiz isso vinte anos atrás e nunca achei que teria que fazer isso de novo. Tenho vivido minha vida de forma muito aberta e nunca escondi o fato de eu ser gay. Mas, aparentemente, o pré-requisito para ser uma figura pública gay é aparecer na capa de uma revista com a frase: 'eu sou gay'".


 15- Agosto de 2010 - David Yost, ator que interpretou o personagem Billy, o Ranger Azul da série original de Power Rangers, afirmou que deixou a série porque que foi chamado de "bicha" diversas vezes enquanto estrelou o seriado e, assim, decidiu que não seria mais um Power Ranger, já que era uma época confusa sobre sua sexualidade. Atualmente, é bem resolvido com o assunto.


 16- Maio de 2010 - Em meio a rumores de que uma grande estrela assumiria ser lésbica, a cantora country Chely Wright assumiu sua sexualidade para a People, ABC News, Today Show e Oprah.


 17- Abril de 2010 - Em conversa com a revista The Advocate, com o título "Sean Hayes - A entrevista que você esperou 12 anos para ler", o ator norte-americano respondeu à mídia, que sempre o criticou por ser manter no armário. "Senti que contribui muito para o sucesso dos movimentos gay na América. Se alguém quiser brigar com isso, estou pronto".


 18- Março de 2010 - Para declarar sua homossexualidade, Ricky Martin escreveu um texto e publicou em seu site oficial: "hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!".


 19- Janeiro de 2010 - Ainda noiva de seu colega de elenco em True Blood, Anna Paquin disse durante participação na campanha Give a Damn revelou que era bissexual.


 20- Dezembro de 2009 - Estrela do exinto Family Ties, Meredith Baxter disse à People, ao The Today Show e The Advocate que é lésbica.


 21- Agosto de 2009 - Aos 19 anos, ainda na primeira temporada de Glee, Chris Colfer disse naturalmente ao Access Hollywood que é gay. Ele foi uma das celebridades mais jovens a "sair do armário".


 22- Junho de 2009 - Adam Lambert anunciou que é homossexual em uma entrevista à revista Rolling Stone. "Não acho que deve ser uma surpresa para ninguém escutar que eu sou gay".


 23- Abril de 2009 - Kelly McGillis assumiu ser gay durante uma entrevista para a SheWired's, de Jennifer Corday. Questionada se ela estava procurando por um homem, mulher ou pelos dois, disparou: "definitivamente, uma mulher. Estou cansada dos homens. Já fiz isso, mas preciso seguir em frente na vida. É uma coisa de ser verdadeiro com você mesmo. Foi um desafio a minha personalidade".


 24- Março de 2008 -Em entrevista à revista Spin, Michael Stipe, vocalista da banda R.E.M., assumiu publicamente que é gay. "Na época (anos 80), nem sempre via que o fato de ser gay poderia ser importante para outras pessoas. Mas agora, sim, certamente é o caso. Certamente é necessário".


 25- Maio de 2007 -No final de um artigo da agência Associated Press sobre David Hyde Pierce, o autor reconta como Pierce chegou a Los Angeles, nos anos 90, quando "seu parceiro Brian Hargrove queria escrever para TV". Pouco tempo depois, o ator ganhou um Tony por seu papel em Curtains e agradeceu Hargrove no palco.


 26- Novembro de 2008 - Em um comício pelo casamento entre pessoas do mesmo sexo, em Las Vegas, Wanda Sykes disse a uma multidão que é gay e que tinha se casado com sua namorada três semanas antes.


 27- Outubro de 2008 - Clay Aiken "saiu do armário" ao posar para People com seu filho recém-nascido, concebido por fertilização in-vitro. "Não posso criar uma criança para mentir ou esconder coisas. Não quero criá-la dessa forma e não vou criar uma criança para fazer isso".


 28- Abril de 2008 -Luke Macfarlane, da série Brothers & Sisters, assumiu ser gay em uma entrevista ao jornal Globe and Mail. "Eu não sei o que acontecerá profissionalmente. Dá medo, mas acho que eu não posso ficar preocupado, porque essa é a minha verdade".


 29- Dezembro de 2007 - Ao aceitar um prêmio durante o 16º Annual Women Eterteinment Power 100, Jodie Foster disse: "minha linda Cidney, que permanece comigo durante os tempos bons e ruins". Assim, colocou um fim nas especulações sobre sua sexualidade sem ao menos precisar de um comunicado para isso.


 30- Março de 2007 - Após a veiculação de fotos em que aparecia ao lado de seu suposto companheiro, Christian Chávez, ex-integrante do RBD, assumiu que era gay por meio de um comunicado publicado no site oficial da banda. "Já não quero mentir e enganar-me por medo, adoro o que faço, cantar e atuar são minha vida, jamais poderia fazer algo diferente. Sinto-me muito mal por não ter podido compartilhar isso antes com todos os meus fãs".


 31- Novembro de 2006 -Neil Patrick Harris, sucesso em How I Met Your Mother, disse à revista People: "apesar de eu ignorar aqueles que escolhem publicar suas opiniões sem ao menos falar comigo, estou feliz em afastar qualquer rumor. Estou orgulhoso em dizer que sou um homem gay vivendo minha própria vida e me sinto afortunado por trabalhar com pessoas incríveis no ramo que eu amo".


 32- Outubro de 2006 - O astro de Grey's Anatomy T.R. Knight "saiu do armário" por meio de um comunicado enviado à revista People. "Acho que tem surgido algumas questões sobre a minha sexualidade e quero calar qualquer rumor desnecessário. Prefiro manter minha vida pessoal privada e espero que o fato de eu ser gay não seja a parte mais interessante sobre mim".


 33- Agosto de 2006 -Lance Bass, do N'Sync, estampa a capa da revista People e diz com todas as letras: "eu sou gay". Em entrevista à publicação, afirmou: "eu fazia parte de uma banda muito popular e tinha a carreira de quatro outros caras na minha mão. Sabia que se parasse de atuar, tudo ia desmoronar".


 34- Setembro de 2005 - Portia de Rossi, atual mulher de Ellen DeGeneres, discutiu sua sexualidade na revista The Advocate. Na ocasião, ela disse: "acredite, eu tive uma longa e difícil batalha contra a minha sexualidade". A atriz disse também que nunca negou nada, mas não se sentia confortável para falar sobre o assunto.


 35- Setembro de 2004 - Estrela de Sex & The City, Cynthia Nixon foi questionada por um repórter do New York Daily News se era verdade que ela estava em um relacionamento com uma mulher. A atriz apenas respondeu: "não tenho nada para esconder".


 36- Fevereiro de 2002 - Rosie O'Donnell saiu do armário durante uma apresentação no evento beneficente Ovarian Cancer Research, em um clube de comédia nos Estados Unidos.


 37- Abril de 1998 - George Michael revelou sua homossexualidade à CNN após ser preso, quando foi encontrado em banheiro com outro homem.


  38- 1998 - O vocalista da banda de heavy metal Judas Priest assumiu ser homossexual. Rob Halford disse que a maioria de seus fãs aceitou bem a notícia, e que o mundo do metal não é tão homofóbico quanto todos pensam.





 39- Abril de 1997- Ellen DeGeneres foi uma das primeiras grandes atrizes a dizer publicamente que era gay. Atualmente apresentadora, ela deu uma entrevista à Time em que dizia que era lésbica. A revelação veio apenas duas semanas antes de sua personagem em Ellen também "sair do armário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário