sexta-feira, 18 de novembro de 2011

notícias


Camila Morgado será protagonista de novela

Atriz vai deixar o programa Saia Justa, do GNT, diz jornal
camilamorgado-materia
Camila Morgado vai protagonizar a próxima novela das nove da Globo.
A atriz deve deixar o programa Saia Justa, do GNT, já em março de 2012.
As informações são do jornal Folha de S. Paulo, desta sexta-feira (18).
A última novela da atriz na Globo foi Viver a Vida, em 2009. Depois ela participou da minissérie Amor em Quatro Atos.
Camila só tinha um contrato por obra com a Globo, e estava atuando no teatro.
O papel em Avenida Brasil, que vai substituir Fina Estampa, pode marcar um retorno de vez da atriz para a emissora.

Christiane Torloni é acusada de agressão na Globo

Emissora informou a jornal que está avaliando o desentendimento com a maquiadora
christiane-torloni-tl
Christiane Torloni está sendo acusada de agressão na Globo.
Durante uma gravação da novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, a intérprete de Tereza Cristina empurrou uma maquiadora, identificada como Carol.
As informações são do jornal O Dia
Mesmo com pouco tempo na casa, a profissional tomou coragem e foi direto para o departamento de Recursos Humanos da emissora.
Outros maquiadores da Globo ainda tentaram impedir que Carol a denunciasse.
A CGCom (Central Globo de Comunicação) se manifestou oficialmente e informou ao jornal que houve um desentendimento e estão avaliando o caso.
O comentário é que as personalidades de Tereza Cristina e Christiane Torloni andam se fundindo.
Na trama, a perua humilha o seu mordomo Crô (Marcelo Serrado).
Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert adiantou, outro fato que pode estar tirando Christiane Torloni dos trilhos é o sucesso da colega Lilia Cabral, com sua Griselda.


Justin Bieber se diverte em boate LGBTS depois de premiação

Para comemorar os prêmios de “Melhor Artista Pop” e “Melhor Artista Masculino”, Justin Bieber se jogou na noite. Depois do EMA, premiação da MTV , o ídolo foi curtir a noite numa famosa boate LGBTS em Belfast, na Irlanda do Norte.
Justin saiu da festa oficial da MTV acompanhado da namorada Selena Gomez e, depois de passar pelo hotel em que estava hospedado, partiu para o clube Kremlin, onde ficou durante algumas horas, segundo o tabloide “The Sun”.

Chris Colfer revela como foi gravar cenas de sexo gay na série ‘Glee’

Em entrevista ao colunista Michael Ausiello, do site americano TVLine, o ator Chris Colfer revelou como foi gravar a primeira vez de seu personagem, Kurt, na série “Glee”. Na atração criada por Ryan Murphy, o rapaz é gay e terá sua primeira relação sexual com o namorado, Blaine, vivido por Darren Criss.
“Antes de receber o roteiro Ryan abordou Darren e eu, disse que faria um episódio sobre virgindade e nós dois nos olhamos como se disséssemos ‘o que?’. E ao mesmo tempo em que temos confiança nos roteiristas, ficamos um pouco céticos. Mas recebemos o texto, gravamos e tudo ficou bem. O que eu pensei que poderia ficar vulgar ou um pouco forçado ficou bem sensível e emocional. É como as coisas são em ‘Glee’”, afirma o ator.
Colfer, de 21 anos, disse ainda que as pessoas costumam achar que gravar uma cena de beijo ou sexo é “uma grande coisa”, mas não é bem assim. “É você, outro ator e um estúdio com mais 40 pessoas”, explicou, contando que estava preparado para gravar sem roupa. No entanto, acabou vestindo uma camiseta na hora H.
“Acho que ter dois homens gays numa cena de sexo na TV já era o suficiente. Não queriam que mostrássemos muita pele na cena, para completar. Pedi para usar pelo menos uma regata, e no fim das contas acabei vestindo uma camiseta mesmo”, conta ele ao TVLine.

Homem que deu à luz fica frustrado por não entrar em reality show

Conhecido por ser o primeiro transexual a dar à luz, Thomas Beatie, 37, está frustrado.
Ele afirma que perdeu a chance de entrar no reality show “Dancing with the Stars”, o “Dança dos Famosos” original.
E pior: Thomas crê que Chaz Bono, também transexual, teria “roubado” seu lugar no programa, muito popular nos EUA.
Chaz é filho da cantora e atriz Cher. Thomas deu à luz três filhos porque sua mulher não podia tê-los.
O primeiro homem a dar à luz contou ao TMZ que a atração o procurou para sondá-lo alguns meses atrás, mas não o telefonaram mais.
Thomas acredita ter descoberto o motivo após o anúncio de que Chaz Bono integra a competição de dança deste ano.
Thomas disse que entende que a produção não chamaria dois transexuais para o programa.
“Queria mostrar meu novo corpo. Sou um atleta e sei que me daria bem”, alfinetou Thomas, já que seu “concorrente” Chaz é obeso.


Kelly Clarkson: ‘fama de lésbica me atrapalha’

Ela diz que ficou com a fama por fazer músicas ‘malvadas’ sobre os homens
Kelly Clarkson desabafou sobre sua vida de solteira e disse que os homens têm medo de chegar perto dela, porque ela faz ‘músicas malvadas’ sobre eles e tem fama de lésbica.
Kelly Clarkson (29) está bem longe da lista de celebridades namoradeiras e, justamente por isso, acabou se tornando alvo de boatos envolvendo sua sexualidade. Solteira há alguns anos, a cantora confessou que sua fama de lésbica afasta os homens.
“Pessoas vivem dizendo que eu sou lésbica e… é, eu não sou. Eu estou realmente convencida de que eu nunca beijei uma garota. Mas isto não está me ajudando muito porque eu sou hétero”, desabafou.




Gay Friendly: Fox e HBO Lideram Ranking de Personagens LGBT

Oito personagens na FOX e onze na HBO. Esses foram os números necessários para colocar ambas na lista de canais mais inclusivos da tevê americana. O ranking foi divulgado pela GLADD – Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, e leva em consideração os papéis LGBT no ar atualmente.
Dentre as emissoras da tevê aberta, a vitória da Fox veio depois de alguns anos de liderança da ABC. Sua presença na lista até 2007 era nula, o que mudou com estreias como Glee e Modern Family, que tratam a sexualidade de maneira aberta e coerente. Já na tevê paga, True Blood foi a grande responsável por colocar HBO no topo, graças aos seus seis papéis LGBT fixos.
“Seja através do crescimento familiar de Mitchel e Cameron em Modern Family, ou o recente casamento entre Callie e Arizona em Grey’s Anatomy, os americanos esperam ver a diversidade de nosso país representada em seus programas favoritos, e isso inclui gays, lésbicas, bissexuais e transsexuais“, declarou Mike Thompson, presidente da Aliança, ao falar sobre os resultados.
Para conferir a lista completa de personagens – que inclui Ade de 90210 e Kalinda de The Good Wife, entre outros -, acesse Characters List.


Político gay poderá ser o próximo presidente da Irlanda


O mais conhecido político gay irlandês, o senador David Norris, está à frente nas sondagens para ocupar a presidência da Irlanda. Depois de ter desistido da campanha para presidência por admitir ter errado ao pedir clemência para um ex-companheiro detido em Israel por abuso de menor de idade, Norris volta à disputa e ocupa o lugar de favorito.
São sete os candidatos às eleições que serão em 27 de Outubro e que pretendem substituir a atual presidente, Mary McAleese. Esta semana, numa sondagem, Norris recolheu cerca de 21% das intenções de voto, enquanto que McGuinness ficava pelos 18%. Entre os candidatos encontram-se o principal vice-primeiro-ministro norte-irlandês e ex-comandante do IRA, Martin McGuinness, e a cantora e ex-concorrente ao Festival Eurovisão da Canção, Dana Rosemary Scallon.
Pela primeira vez o Sinn Fein, antigo braço político do extinto Exército Republicano Irlandês (IRA), irá participar nestas eleições. Este partido defende a reunificação irlandesa.



Cresce o contágio da aids entre jovens gays de 13 e 24 anos

No “dark room” da boate, gays têm deixado a camisinha de lado e, por isso, crescido nas estatísticas da aids.
Jovens gays estão mais visíveis nas estatísticas da aids (Foto: Getty Images)
Jovens gays estão mais visíveis nas estatísticas da
aids (Foto: Getty Images)
O novo boletim do Ministério da Saúde, que mapeia os casos de contaminação pelo vírus HIV, revela que proporção de registros entre gays de 13 a 24 anos bateu recorde. Em 2010, somou 35,1% do total de infecções masculinas na faixa etária, a maior taxa desde o início da epidemia, em 1980.
“Não há orientação sexual de risco e sim comportamento perigoso para a aids, muito influenciado pelo abuso de álcool. E os homens, de forma geral, têm negligenciado bastante o preservativo. É um panorama alarmante”, afirma um dos principais infectologistas do País, Artur Timerman, que atua nas redes públicas e privadas de saúde. No último ano, entre seus pacientes, há um casal de 14 e 15 anos, ambos soropositivos e uma senhora de 82 que adquiriu o vírus do marido, de 78 anos.
Evolução de casos em gays entre 13 e 24 anos
Grupo etário está mais negligente com a camisinha. Dados em porcentagem:
Fonte: Ministério da Saúde
Dark Room
No início do mês, J.F, 31 anos, morreu e o atestado de óbito teve origem na infecção do vírus HIV, descoberta tarde demais para que os coquetéis de remédios fizessem efeitos e revertessem o quadro.
Gay – assumido para os amigos e escondido da família – ele sempre teve medo de fazer o teste para confirmar se as transas desprotegidas tinham mesmo resultado na infecção. Emagreceu, mas só quando as diarreias ficaram constantes procurou o médico.
Jovem bem sucedido na profissão de comunicação, solteiro, nunca foi promíscuo, mas também nunca exigiu proteção em suas relações sexuais eventuais, acertadas em maioria nos encontros no centro paulistano – uma das regiões com alta concentração de casas noturnas para o público LGBTS.
Em uma destas boates, inclusive, que conta com o chamado “dark room” (sala escura em que tudo pode acontecer mas onde só entra quem quer) a falta de temor com as doenças sexualmente transmissíveis (DST) fica exposta no chão. “Eles (a casa) até distribuem camisinha para quem vai entrar. Mas os preservativos ficam fechados e lacrados, jogados no fim da noitada e recolhidos pelo pessoal da faxina”, conta um dos frequentadores.
Medo de falhar
O desdém com a camisinha também tem como combustível o medo de falhar. A falta de jeito e de hábito em colocar o preservativo podem atingir em cheio a potência. “Ninguém quer ter fama de broxa”, contou um jovem gay de 27 anos e que marca “rapidinhas” sexuais pelo celular.
Este temor tenta ser curado com remédios em prol da potência (para disfunção erétil) ou que prometem ampliar a sensibilidade (entorpecentes sintéticos), influenciando ainda mais no comportamento de risco. O resultado é a ampliação do desuso da camisinha. No Brasil, seis em cada dez homens admitem não utilizar a proteção em todas as relações sexuais, conforme contabilizou o Ministério da Saúde.

Roberto Carlos diz ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo


Roberto Carlos revelou ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Jô Soares desviou o rumo da conversa para perguntar “O que você acha do casamento entre gays?”
“Acho que todo ser humano tem direito à felicidade. Desde que essa felicidade não cause a infelicidade do outro. Se um gay se casa com outro, a mim não me causa problema nenhum. Então, por que ser contra uma coisa que significa felicidade pra eles?”, respondeu o cantor.
“Que susto!”, comentou Jô. “Quando o Dodi [Sirena, empresário de Roberto] falou para eu te fazer essa pergunta, achei que você iria sair do armário”, brincou.


Rihanna troca beijos com uma mulher na Itália

Cantora curte momentos de lazer com amigas e se irrita com presença de paparazzi
Rihanna foi fotografada trocando beijos com uma mulher em Portofino, na costa da Itália, no fim de semana. A cantora curte dias de lazer acompanhada por um grupo de amigas. Ao perceberem a presença dos paparazzi, elas fizeram um gesto obsceno.
No iate, a popstar ficou abraçada com a amiga, com quem também nadou no mar. A amiga de Rihanna foi fotografada exibindo os seios ao lado da cantora.
Rihanna virá para o Brasil em setembro. Ela é uma das atrações confirmadas para o Rock in Rio no dia 23 de setembro, primeiro dia de shows no evento musical que será realizado no rio de Janeiro.


Jean Wyllys recebe ameaças de morte no Orkut

Comunidade homofóbica estaria discutindo formas de matar o deputado.
Foi criada uma comunidade no Orkut para ameaçar Jean Wyllys. No site de relacionamentos, o criador da comunidade escreve pensamentos homofóbicos e discute formas de matar o deputado, que é gay assumido.
As ameaças se estenderam também para o site Eleições Hoje que fala sobre politicas LGBT.
Segundo informações do jornal “O Dia” , a cantora Joanna está sendo acusada de agressão pela sua ex-companheira e empresária Maria Marta Vieira.Maria confirmou ao jornal que entrou com um processo contra a ex em agosto deste ano e apresentou diversas fotos de marcas de espancamento à publicação. De acordo com o jornal, a briga teria ocorrido no dia 11 de janeiro de 2010.”Ela me pegou pelas mãos e começou a me chutar. Me bateu de quase me matar. Fiquei cheia de marcas nos pulsos e de esganamento no pescoço. Não sei como, mas ela ainda foi cantar em Volta Redonda no dia seguinte”, disse Maria ao “O Dia”.
Procurada pelo jornal, Joanna teria se negado a comentar as declarações de Marta. Já na delegacia, a cantora teria declarado que agiu em legítima defesa, e descreve a empresária, com quem viveu durante 20 anos, como ciumenta e possessiva.
Já Maria Marta conta que descobriu que estava sendo traída por Joanna em 2007. “Eu a flagrei, em Portugal, com a namorada de sua melhor amiga na época, uma pessoa muito rica e influente e que abriu muitas portas para ela lá. Hoje, não suporta a Joanna”, lembra.
Mesmo sabendo da traição, as duas viajaram juntas algumas vezes como se nada tivesse acontecido. Em 2008, na volta de um dos passeios, Joanna e Maria Marta discutiram de novo. “Discutimos novamente e ela me ameaçou, dizendo que se eu não saísse de casa, aconteceria uma tragédia. Em março de 2009, terminamos a relação, mas continuamos morando na mesma casa. Hoje, estou quase passando fome, e a Joanna está bancando essa portuguesa, que é uma professora de História, uma pobre coitada”, descreve.
Recentemente, Joanna lançou o CD “Em Nome de Deus — Joanna Canta Padre Zezinho”, comemorando seus 30 anos de carreira e 45 anos de vida musical do padre. Porém, a cantora está meio sumida da mídia desde 2009.
De acordo com o jornal, Joanna estaria refugiada em uma fazenda em Pernambuco, por conta dos problemas com a ex Maria Marta.
Procurada, a assessoria de imprensa da gravadora Sony, pela qual Joanna lançou o último disco, confirma que a cantora não tem nenhum trabalho agendado para promover o novo CD. Atualmente, quem responde por sua agenda é o pernambucano Mario Luiz.


“Assino embaixo”, diz Wanderléa sobre declaração favorável de Roberto Carlos a casamento igualitário

A cantora Wanderléa, 65 anos, afirma que “assina embaixo”, referindo-se a declaração que Roberto Carlos deu em entrevista a Jô Soares. O cantor afirmou ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, e lembra que é preciso parar com esse tipo de preconceito. “Todo ser humano tem direito a felicidade. Porque ser contra o que é felicidade é loucura. São pessoas do mesmo tipo que nós”, respondeu o cantor, a pergunta feita pelo Jô.
A entrevista gravada na quarta-feira (14), vai ao ar nesta sexta (16), no “Programa do Jô”.
“Também acho que as pessoas devem procurar a felicidade sendo verdadeiras em suas relações afetivas”, concorda Wanderléa. A cantora tornou-se famosa na época da Jovem Guarda, cantando com Roberto Carlos e Erasmo Carlos.


“Gosto de parecer mulher, mas adoro ser homem”, diz Rogéria em estreia de monólogo musical no Rio



Aos 68 anos de idade e prestes a completar 50 anos de carreira, a transformista Rogéria se define como um grande ator. “As pessoas acham que sou transexual, que estou operada, mas eu digo que não tenho cabeça de mulher, sou homem e não estou nada operada. Nunca tive pretensões de ser mulher, eu gosto de passar por mulher. Eu adoro ser homem, adoro ser Astolfo Barroso Pinto, pinto eu ainda tenho. No fundo é um trabalho de ator, isso é muito gostoso para mim”, contou Rogéria ainda no camarim, antes da estreia do monólogo “Rogéria e os Astolfos”, no Rio de Janeiro, 
O espetáculo é um musical, em que o transformista, ex-vedete e ex-maquiadora de TV, alterna números musicais em português, inglês e francês com confissões sobre a infância, o despertar de sua carreira profissional, o sexo e a transexualidade. No palco, o transformista é acompanhado por um grupo de músicos, “Os Astolfos” (Rodrigo Revellis no sax, Paulo Proença na percussão e Otávio Santos no teclado e direção musical).
Sem pudor, Rogéria improvisa no palco. “O babado era saber que eu era homem, se não, não tinha graça. Gosto de parecer mulher, mas prefiro ser homem mesmo”, diz num tom descontraído e bastante humorado. “Eu não sofri porra nenhuma. As pessoas perguntavam se eu tinha sofrido, não sofri nada. A minha mãe nunca teve vergonha de mim. Eu era bem viadinho e ela disse ‘você já era um artista’. Ai como eu pintava o sete”.
O espetáculo, explica Rogéria antes de subir ao palco, é a “minha vida contada e recontada, o meu stage o meu palco. Quero que o público venha se divertir comigo”. Para o artista, sem o salto nada acontece. “Não posso mais descer do salto. Depois que virei Rogéria, tenho que respeitar meu público. Na rua, o povo quer falar comigo”, comenta.

Jorge Fernando vai protagonizar primeiro divórcio gay da  tv

Personagem do ator vai surpreender na segunda temporada de ‘Macho Man’
a segunda temporada de “Macho Man” terá o primeiro divórcio gay da TV brasileira, protagonizado por Jorge Fernando.
Na série estrelada ainda por Roney Facchini (Fréderic) e Rapha Veles (Cherri), que se uniram no fim da primeira temporada, os casais estão em crise e resolvem dividir os bens.
Cherri, então, vende a sua parte do salão para uma socialite, interpretada por Ingrid Guimarães. As informações são de coluna do jornal “Agora São Paulo”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rafinha Bastos beija Marco Luque na boca, no CQC

Os dois lados da moeda: União Homoafetiva 

Para acabar de vez com a polêmica por conta das piadas consideradas preconceituosas que vira e mexa faz, Rafinha Bastos mostrou ser um rapaz sem preconceito. O apresentador da “CQC” da Band deu dois beijos gays no programa
O programa começou mostrando uma reportagem que Bastos fez, repercutindo a recente pesquisa no Ibobe, que informou que 55% dos brasileiros são contra a união estável entre casais do mesmo sexo. O apresentador conversou com homofóbicos e gays e, no final, deu um selinho em um dos entrevistados.
Ao vivo, no estúdio, Rafinha surpreendeu o colega de bancada pedindo um selinho: “Marco Luque, me dá um beijo?”. O comediante foi correspondido logo em seguida pelo colega. A plateia do programa veio abaixo, entre risos e aplausos.
O primeiro beijo gay de um programa de humor foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.


Lady Gaga vai fazer participação em Os Simpsons


Depois de ser homenageada no seriado “Glee” com um episódio todo seu, agora Lady Gaga vai dar o ar da graça em outra série da televisão norte-americana: “Os Simpsons”. A cantora entrou no estúdio de produção do desenho nesta semana para dar voz a ela mesma no episódio onde se encontra com a menina Lisa Simpson.
Previsto para ir ao ar nos Estados Unidos no começo do ano que vem, na 23ª temporada da série da Fox, o episódio com a participação da diva foi batizado de “Lisa Goes Gaga” e vai mostrar a chegada da cantora à cidade de Springfield para ajudar Lisa em uma missão muito importante. “Eu diria que isso é uma das coisas mais legais que eu já fiz”, declarou Gaga.


Deputado diz que ladrão o obrigou a fazer fotos com DVD pornô gay

Padre Lobato (PV) foi assaltado  em Taubaté, SP.
Criminosos levaram R$ 9 mil, além de roupas, relógios e notebook.
Padre Afonso Lobato (Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa de SP)
O deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV), que foi assaltado em sua casa em Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo,  diz ter sido obrigado a fazer fotos segurando vídeos pornográficos gays levados pelos criminosos.
Ao menos cinco assaltantes invadiram a casa do político armados com fuzis e revólveres. Dois ficaram do lado de fora da casa. De acordo com Lobato, eles levaram DVDs pornôs e pediram para que ele segurasse o material enquanto era fotografado. Até as 16h45 desta sexta, ninguém havia sido preso.
“Eles trouxeram alguns vídeos pornográficos homossexuais, me obrigaram a segurá-los e me fotografaram com os vídeos na mão. Eles também me agrediram com palavras de baixo calão”, afirma o deputado.
Ainda segundo o deputado, os assaltantes disseram que, se a polícia fosse chamada, o material ia ser publicado na internet e eles voltariam para matá-lo. “Mas não estou com medo, estou muito tranquilo”, diz.
O crime
O assalto aconteceu por volta das 8h na residência do deputado. Os criminosos tocaram a campainha dizendo que havia uma entrega de cesta de café da manhã. Ao abrir o portão, o padre, a empregada e a cozinheira, que estavam na casa, foram rendidos. Os criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto. Em seguida, desativaram o sistema de monitoramento por câmeras.
“Eram assaltantes profissionais. Há mais de um mês tenho recebido cestas de café da manhã com cartões de amizade, de elogio às atividades que temos feito. Eles estavam preparando o terreno para conhecer a rotina da casa”, conta Lobato.
Segundo o deputado, os assaltantes entraram na casa pedindo R$ 1,5 milhão – quantia que ele afirma não ter. Foram levados R$ 9 mil que estava no cofre, além de roupas, relógios e o notebook da Assembleia.
“O que me intriga é que os assaltantes me monitoraram durante dias. Alguém queria me expor.” Afonso Lobato diz que não pensa em se mudar dar cidade por causa do crime. “Não podemos sucumbir. Estou confiante no trabalho da polícia.”


“Que mulher linda! Parece a Ana Hickmann” diz Silvio Santos sobre Léo Áquilla

Léo Áquilla deu seu ar da graça em uma participação no programa do Silvio Santos, no SBT.
O apresentador não poupou Léo de elogios e até arriscou uma dança ao seu lado. Por fim, sempre muito simpático, Silvio Santos comparou o performen com a apresentadora Ana Hickmann, do “Tudo é Possível”, da TV Record. “Que mulher linda! Parece a Ana Hickmann”, declarou o apresentador.


Estados Unidos pode ter sua primeira senadora abertamente lésbica

O senado americano pode ter, no ano que vem, sua primeira representante abertamente homossexual de sua história.
A deputada Tammy Baldwin, do Partido Democrata, anunciou que pretende concorrer à cadeira que ficará vaga com a aposentadoria do senador Herb Kohl, em 2012.
Em uma mensagem enviada para seus partidários, a deputada afirmou: “Eu sei que, nesta campanha, vamos ser até contra alguns poderosos interesses especiais. Mas eu já venci outros antes. Toda a minha vida, os pessimistas têm-me dito que eu não posso ganhar, porque eu sou um progressista, porque sou mulher, até mesmo porque eu sou lésbica. E eu tenho provado que eles estavam errados.”
E continuou: “Eu tenho sido honesta sobre minha orientação sexual minha vida inteira e integridade é importante no serviço público. Mas o que os eleitores estão procurando é alguém que os entenda. A eleição não vai ser sobre mim.”
A Globo cogitou Lea T., 29 anos, filha do ex-craque de futebol Toninho Cerezo, para estrelar a série “Brado Retumbante”. Escrita por Euclydes Marinho, Nelson Motta, Guilherme Fiúza e Denise Bandeira, a atração gira em torno da vida do presidente de um país fictício, que será pai de uma transexual, papel que caberia a Lea. A emissora decidiu, no entanto, buscar alguém mais jovem para interpretar a personagem. Domingos Montagner, o capitão Herculano da novela “Cordel Encantado”, foi escolhido para viver o presidente de “Brado Retumbante”, que deverá estrear em 2012. A direção de núcleo da atração é de Ricardo Waddignton.


Casal de lésbicas tem dupla maternidade reconhecida pela Justiça

De mochila cor-de-rosa e tiara da mesma cor, Kaylla Brito Santarelli, 3, é símbolo de uma conquista. Ela é fruto de um arranjo inédito de dupla maternidade reconhecida pela Justiça.
A garota de Jandira (Grande SP) vai se tornar a terceira criança brasileira a ter o nome de duas mães na certidão de nascimento. Kaylla receberá o novo documento. Nele constará o nome de Janaína Santarelli, 29, que a gerou, e o de Iara Brito, 25, que a adotou na condição de companheira da mãe biológica.
“O importante para a criança é que tenha figuras significativas que exerçam as funções parentais, independente de suas orientação sexuais”, diz a sentença da juíza Débora Ribeiro. O processo para reconhecer Iara como mãe da criança teve início em 2008. “Todos temos direito a formar uma família”, diz Janaína. Ela realizou o sonho da maternidade após fazer uma fertilização com um doador desconhecido. Iara, com quem vive desde 2004, acompanhou todo o processo.
Kaylla chama Janaína de “mamãe” e Iara de “manhê”. “Ela sempre diz que tem duas mães”, afirma Iara. O casal vai relatar a experiência hoje em uma mesa redonda intitulada “Mulheres, lésbicas e relações familiares”, promovido pela Secretaria de Estado da Justiça no Pateo do Collegio, na região central de São Paulo. O evento faz parte da programação do Dia da Visibilidade Lésbica, festejado ontem.
Cléo Dumas, especialista em direito homoafetivo, afirma que existem outros dois casos de dupla maternidade reconhecida no país. Um em São Paulo, no qual uma mãe gerou a criança e a sua parceira doou o óvulo. E outro no Pará, onde uma criança de abrigo foi adotada por um casal de lésbicas.
Além de provar que vivem uma relação estável, os casais passam por uma avaliação psicológica. Em Jandira, o estudo diz que Janaína e Iara “proporcionam a Kaylla ambiente saudável, afetivo e favorável ao desenvolvimento”. O medo das mães era de que a filha fosse vítima de preconceito. Encontraram apoio dos familiares e na escola dela. Kaylla e os colegas não comemoram Dia das Mães ou dos Pais. “A escola instituiu o Dia da Família.”


Bauru tem mais casais do mesmo sexo do que pensa

Constatação é feita a partir do número oficial de pessoas que vivem com cônjuges
No ano passado, pela primeira vez, os recenseadores do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) incluíram nos questionários aplicados à população a pergunta sobre a existência de cônjuges do mesmo sexo. O resultado preliminar do Censo em Bauru mostra que, apesar das campanhas de conscientização e do forte movimento social, muitos casais ainda não tiveram coragem de declarar a condição.
A cidade tem oficialmente, segundo tabela divulgada pelo IBGE, 145 casais do mesmo sexo vivendo no mesmo domicílio. Número irreal, na avaliação da ABD (Associação Bauru pela Diversidade).
“Com certeza, o número é muito maior”, garante o presidente da associação, Markinhos Souza. “As pessoas ainda não estão preparadas para declarar isso”, opina.
Markinhos lembra que estudos apontam 10% da população brasileira como LGBT. Desses, avalia, é provável que muitos vivam sob o mesmo teto. Pelos números do Censo, os casais do mesmo sexo seriam apenas 0,08% da população bauruense.
“Sabemos de pessoas importantes que moram juntas, mas sequer frequentam os ambientes gays”, afirma.
Segundo ele, o medo do preconceito e de ter a carreira profissional prejudicada explica a resistência a “sair do armário”.
O trabalho de conscientização é um dos objetivos da ABD, que no mês que vem promove a 4ª Semana da Diversidade de Bauru, cujo tema será “A educação é a solução: todos contra o bullying”.
Como já é tradição, a parada será na avenida Nações Unidas e faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade.


Travesti é esfaqueada por parceiro durante madrugada em Ribeirão

Vítima teria chegado sozinha e sangrando bastante à Santa Casa, segundo o boletim de ocorrência
Uma travesti de Franca foi internado em estado grave na Santa Casa de Ribeirão Preto após ter sido esfaqueada. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o autor da agressão foi o parceiro da vítima.
A Polícia Militar (PM) diz que foi chamada para ir ao hospital, onde uma pessoa teria dado entrada com um ferimento grave na região do abdome. Segundo o atendimento da portaria, a travesti, de 28 anos, teria chegada sozinha, sangrando bastante e dizendo ter sido esfaqueada pelo companheiro, à 1h30.
De acordo com a PM, a ferida não apresentou documentos de identidade quando entrou na Santa Casa, e teria dado nome e endereço falsos, dizendo que morava numa travessa no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão. Os policiais afirmam que foram à sala de emergência, para tentar falar com a vítima.
Conforme o registro no BO, o médico que estava fazendo a sutura do ferimento disse que o corte era profundo, mas que não teria atingido nenhum órgão. Neste momento, a travesti teria confessado à polícia que deu um nome falso por medo de prejudicar o parceiro, autor do crime. Ela teria dito ainda que não tem intenção de processar o companheiro.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a paciente permaneceu em observação e recebeu alta às 10h30 desta terça.


No truque: assessor de Miss põe peruca e participa de concurso Rio

Marcelo Santana encarnou Amanda Hill e declarou que fazer a barba é mais fácil do que andar de salto.

Horas antes de participar do concurso Miss Beleza Gay, o assessor de imprensa Marcelo Santana mostrou passo a passo da sua caracterização como Amanda Hill, candidata que concorre ao título de beleza representando o estado do Rio de Janeiro.
“É a primeira vez que participo de um concurso de beleza. Faz mais de 10 anos que trabalho nos bastidores de eventos desse tipo cuidando das misses. Nesse ano resolvi colocar a cara a tapa. Sou rapaz durante o dia todo e nessa oportunidade quero passar um pouco da alma feminina. Acho que faltava eu sentir essa emoção das misses, essa adrenalina pelo título”, contou Marcelo.
Apostando no carisma, o assessor de imprensa revelou que entre fazer a barba para mantar o rosto lisinho e andar de salto, os pêlos indesejáveis não tiram o seu humor:
“Sem dúvidas andar de salto é muito mais difícil para mim. Os sapatos na maioria foram feitos para pés femininos. Eu tenho o pé grande e chega um momento do desfile em que já não aguentamos mais. Acho que esse é o maior desafio de uma miss gay”, brincou.
Para mostrar sua feminilidade durante o concurso, Marcelo desembolsou o valor aproximado de R$ 20 mil: “Não poderia fazer tudo isso sem a ajuda dos meus amigos. O meu traje típico por exemplo, custou R$ 4.500 e representa o réveillon do Rio. Já o traje de noite foi mais caro. Custou mais ou menos R$ 15 mil, principalmente por causa dos bordados de canutilhos e cristais de vários tipos.”
O corpo e a alma do transformista 
Desde que decidiu participar do Miss Beleza Gay RJ, Marcelo Santana começou também uma dieta e perdeu cinco dos 80 quilos que pesava. Para manter a forma, Marcelo seguiu uma alimentação balanceada: “Somente sucos, muita água, grelhados e nada de gulseimas ou refrigerantes”, disse.
Além de emagrecer, o assessor de imprensa passou ainda por um tratamento de pele e também nos dentes: “Eu usava óculos e tinha os dentes separados. Muita gente na rua me confundia com o Dudu Nobre. Até sou afinado, mas hoje em dia só canto no chuveiro mesmo”, brincou.
Questionado sobre a possibilidade de fazer alguma cirurgia estética no corpo, ele respode: “Jamais! Prefiro usar truques de maquiagem mesmo. Não mudaria nada em mim. Ser transformista não é uma profissão. Para mim é uma brincadeira, uma homenagem para todas as mulheres.”


Argentina terá primeiro casamento entre militares

O jornal “La Nación”, um dos mais tradicionais daArgentina, publicou em sua primeira página a seguinte notícia: “A união igualitária menos pensada. Mudança radical: casamento de dois militares gays”. Segundo o jornal, que reproduziu uma informação publicada pelo site “Tempo Militar”, a união será entre um tenente coronel e um capitão das Forças Armadas argentinas.
De acordo com o “La Nación”, o casamento foi aprovado pelo Exército argentino. A identidade dos militares não foi revelada e o Ministério da Defesa lembrou que em 2007 a então ministra Nilda Garré eliminou uma antiga norma que obrigava os militares a pedirem permissão ao Estado para casar-se.
A Comunidade Homossexual Argentina (CHA) mostrou-se satisfeita e divulgou uma nota na qual assegurou que “resulta importante e muito necessária a visibilidade de lésbicas, gays, bisexuais, travestis e transexuais nas Forças Armadas, âmbito tradicionalmente muito conservador”. O Congresso argentino aprovou no ano passado a lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Desde então, mais de dois mil casamentos já foram realizados.

Em Recife, jovem é agredido por padastro por ser gay

Um caso de homofobia foi registrado no plantão de Delegacia de Prazeres, na madrugada de ontem. Um jovem de 18 anos, morador do bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), prestou queixa afirmando ter sofrido agressões físicas por parte do padrasto dele. Segundo o rapaz, toda agressão seria porque ele assumiu ser homossexual. Ele estava com o rosto inchado e as costas machucadas e contou aos policiais que o padrasto, com quem mora desde os 9 anos, descobriu que ele tem um namorado.
O jovem contou que já apanha do marido da mãe desde criança. “Ele me bate desde pequeno e agora entrou no site de relacionamento e viu minhas fotos com meu namorado. Disse que eu fosse para casa porque queria falar comigo. Quando eu cheguei, ele trancou-me no quarto e bateu muito em mim. Chamou-me de ‘veado’ e me agrediu com socos e chutes, pisou na minha cabeça e machucou muito as minhas costas. Minha mãe entrou no quarto e também apanhou. Eu cresci vendo ele bater na minha mãe”, desabafou o rapaz.
Algumas pessoas da família estiveram presentes à delegacia, inclusive o namorado da vítima. “Eu conheço ele há quatro meses e estamos namorando há dois meses. Resolvemos assumir o relacionamento. O motivo da agressão foi homofobia, porque o padrasto dele já bate nele e na mãe dele há muito tempo. Ele estuda e trabalha e já tentou até o suicídio por conta das agressões que sofre. Ele só não foi morto porque uma tia dele chegou na hora e impediu”, contou o namorado do rapaz, um jovem de 24 anos.
Uma tia da vítima também esteve na delegacia e disse que apóia a decisão do sobrinho. “Apoio meu sobrinho. A decisão é dele. O padrasto dele cometeu um crime. Ele sempre foi violento e já bateu na mãe do meu sobrinho quando ela estava grávida. Não sei se posso chamá-lo de ho­mem. Ele é um monstro”, disse a tia do jovem. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Prazeres.


Madonna despreza obsessão de Lady Gaga por ela


O esnobismo de Madonna atacou novamente: após desprezar as flores de um fã, a cantora, 53, desprezou o fato de Lady Gaga, 25, idolatrá-la, segundo o jornal francês Le Soir.
Durante o festival de Veneza, um repórter perguntou sobre a admiração dos fãs, como a cantora Lady Gaga.
“Sobre Lady Gaga, eu não tenho comentários sobre as obsessões dela relacionadas a mim, pois eu não sei se são baseadas em algo profundo ou superficial.” diz a cantora.


aa

Aneros e os Prazeres do Corpo: Dicas de um Expert em Orgasmos Múltiplos Masculinos

Olá meninos Orgásticos.
Você é uma pessoa curiosa? Já conhece bem o seu corpo? Se esta lendo essa matéria é porque, de alguma maneira, se interessou pelo Aneros e quer saber mais. Eu acho isso ótimo. Mas quero saber se, assim como eu, você vai atrás daquilo que te instiga, do que te dá mais prazer.
Eu acho muito tedioso colocar um vídeo pornô pra rodar no notebook, pegar no pinto e mandar ver. Isso é coisa de menino pré-adolescente. Punheta é uma arte. Quando eu digo isso, é porque sei que aquele movimento de vai e vem do pênis não é a única, tão pouco a melhor forma de prazer solitário.
Espera, esse cara está tentando me ensinar  como me  masturbar? Não é isso galera, o que eu quero dizer é que você pode fazer da masturbação algo muito maior que uma simples punhetinha de 5 minutos. Acreditem em mim: no final, vai valer muito a pena.
Masturbe-se com calma e explorando seu corpo. Use as duas mãos, feche os olhos, passe seus dedos pelos mamilos, barriga, coxas… Você tem muitos pontos sensoriais de prazer além do seu órgão sexual. É como se fossem mini botõezinhos de prazer espalhados pelo corpo. Basta você encontrar os seus, e isto é fácil. Alguns são comuns a muitas pessoas, como pescoço, nuca, orelha (que também sãos os meus inclusive).
Preste atenção no que você sente. Sentir prazer não é vergonhoso. Não há nada de errado nisso: ao contrário, o errado é você reprimir esses sentimentos. Por exemplo: sentir prazer ao tocar o ânus é normal. O ânus possui muitas terminações nervosas que propiciam prazer (e também: ninguém precisa saber que isso te dá prazer). Se preferir, guarde isso pra você. Mas nunca deixe de sentir prazer por conta do que os outros podem pensar de você!
Use a voz! A voz é uma ferramenta muito importante na hora do sexo e na masturbação. Você pode não acreditar, mas ouvir seus próprios gemidos de prazer aumenta em muito a sua libido e isso gera uma reação em cadeia que vai fazer você urrar de prazer quando chegar ao Orgasmo. Ah, o tão esperado e sublime prazer… O orgasmo!
Uma sessão de Aneros, pra acordar a sua próstata e aguçar os sentidos (mesmo que você ainda não domine o Super-Orgasmo), pode prepara-lo para grandes momentos de prazer. Permita-se gemer alto (desde que isso não seja feito com a casa cheia de gente, é claro). Mude de posição, mude a velocidade , use lubrificante, experimente, sinta e no final, exploda de prazer! Você vai perceber, seu orgasmo será mais forte e intenso.
Porque eu estou escrevendo tudo isso? Porque fazendo isso, você vai aprender melhor como seu corpo funciona e isso leva mais rápido ao Super-Orgasmo. Eu sempre digo que o caminho pra um Super-O não é fácil. Porém, é uma jornada prazerosa e divertida, se você souber como conduzi-la. Liberte-se de seus medos e seja feliz!

Will Smith é gay e tem caso com rapper, diz revista

Will Smith é gay e seu casamento é uma fachada para despistar a verdade. Pelo menos é o que afirmam as revistas Star, In Touch e The National Enquirer em reportagens que serão publicadas na próxima semana, nos Estados Unidos.
Aos dez anos, Willow Smith já tem hit nas paradas, clipe famoso e contrato milionário
 Will e Jada Smith foram vistos brigados em um jogo de tênis. Em seguida, brotou a notícia de que eles estão se separando e que o divórcio está para sair. Agora, segundo as publicações, a especulação é de que o real motivo para o rompimento dos pais de Willow Smith seja a homossexualidade de Will, que teria um caso com o colega de hip-hop Trey Songz.
A National Enquirer afirma ainda que Jada estaria em um enlace amoroso com o ator Marc Anthony (ex de Jennifer Lopez), com quem contracenava na série recém-cancelada Hawthorne. A revista também diz que o motivo da dispensa da série seria o relacionamento dos dois.
A notícia só não é mais estranha do que o fato de ser sustentada por três publicações ao mesmo tempo. Será que é verdade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário